Formas de Entrega

POLÍTICA DE ENVIOS

Todos os envios serão feitos após confirmação do pagamento e faturamento da nota fiscal. Nosso prazo para despachado é de até 2 (dois) dias úteis após a confirmação do pagamento.

O prazo e o preço da entrega poderão ser visualizados e escolhidos no carrinho de compras, contados após o prazo do despacho.

Leia com Atenção:

No ato do recebimento, caso identifique que o produto e/ou a embalagem estejam violados ou avariados não aceite a entrega, recuse o recebimento ao próprio entregador e informe a Central de Atendimento Zanlorenzi através do telefone (41)3032-9947 ou envie um e-mail para loja@zanlorenzi.com.br.

DESTINATÁRIO AUSENTE

A transportadora realizará até três tentativas de entrega no endereço fornecido no cadastro. Em caso de não recebimento por parte do destinatário, a mercadoria retornará à loja e o reenvio será cobrado.

EXTRAVIO DE PRODUTO NO ATO DE ENTREGA

Havendo a notícia de extravio, furto ou roubo do produto que estiver sob a responsabilidade da transportadora, após apuração dos fatos, será emitido novo pedido com novo procedimento de entrega. Em razão desse evento, haverá nova estipulação de prazo de entrega. Referido procedimento não ocasionará custo adicional ao consumidor.

Aguarde...

ou
ou