Trocas e Avarias

DESISTÊNCIA DA COMPRA

Caso tenha interesse em cancelar a compra antes do recebimento da mesma, informe a Central de Atendimento Zanlorenzi através do telefone (41)3032-9947 ou envie um e-mail para loja@zanlorenzi.com.br.

Será necessária a recusa do pedido no ato da entrega. Somente quando a mercadoria retornar para empresa, o setor responsável entrará em contato com o cliente e solicitará informações para a troca ou cancelamento.

Caso o cliente se arrependa da compra realizada após o recebimento do pedido, o registro de desistência deverá ser realizado junto a nossa Central de Atendimento em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.

TROCAS

O registro de Consumidor deverá ser feito através do contato com a Central de Atendimento Zanlorenzi através do telefone (41) 3032-9947 ou e-mail para loja@zanlorenzi.com.br, no prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido, informando o motivo da troca do produto e o código de compra.

A troca somente será realizada se o produto estiver em perfeito estado em sua embalagem original, acompanhado da Nota Fiscal do Produto.

Na hipótese de indisponibilidade do produto em estoque, o cliente poderá optar por um produto correspondente ou equivalente, a seu critério, arcando o Cliente, com a eventual diferença de preço de valor maior ao da compra original.

As trocas serão recusadas se os produtos forem enviados fora das condições acima mencionadas. O valor do frete para o reenvio será custeado pelo consumidor.

Objetos recebidos pelo setor de trocas/devolução sem o prévio aviso e autorização de devolução serão automaticamente devolvidos ao remetente nas mesmas condições ou ficarão em nosso endereço aguardando retirada.

RECEBIMENTO DE PRODUTO DIVERSO OU DANIFICADO

Em caso de recebimento de produto diverso do solicitado ou dano, decorrente de culpa da Zanlorenzi, o consumidor deverá entrar em contato com a Central de Atendimento Zanlorenzi através do e-mail loja@zanlorenzi.com.br ou do telefone (41)3032-9947, para que seja providenciada a coleta do produto e consequentemente, o processo de reenvio do produto, sem o ônus do pagamento do frete.

REEMBOLSO

A restituição do valor pago somente será realizada após a entrada e análise do produto na Zanlorenzi.
Temos como formas de reembolso disponíveis:

·         Estorno no cartão.

·         Depósito em conta.

O método pelo qual o estorno parcial ou total será devolvido depende da forma como foi feito o pagamento, após o recebimento do produto em nossa empresa.
Para compras por cartão de crédito, a Zanlorenzi entrará em contato com a administradora do cartão solicitando o estorno, deste modo, na fatura do mês seguinte ocorrerá a restituição de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizadas na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Para compras pagas no boleto bancário, a restituição será realizada por meio de depósito bancário, em até 5 (cinco) dias úteis. É necessário informar o nome e CPF do titular da conta, banco, número da agência bancária e da conta e o tipo de conta (poupança, conta corrente, etc) via email para loja@zanlorenzi.com.br.

A presente política de trocas é válida somente para compras pelo website da Loja da Zanlorenzi, nos termos do art 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Aguarde...

ou
ou